Motociclista de 53 fica ferido após batida na SP em Americana

Um motociclista de 53 anos ficou ferido após um acidente na manhã desta quarta-feira na rodovia SP 304 em Americana. A ocorrência de acidente de trânsito com vítimas foi atendida pelo Corpo de Bombeiros na altura do km 130 por volta das 7:10h.

Foram utilizadas no resgate 2 viaturas, 1 Caminhão do Corpo De Bombeiros, 1 Ambulância do 192, 1 Viatura do DER, 1 Viatura do Policiamento Rodoviário e 10 Bombeiros Militares. Haviam três vítimas na chegada do atendimento.

O Corpo de Bombeiros foi comunicado do acidente pela central do 192 de Americana. Chegando no local foi constatado o acidente envolvendo duas motocicletas. M.C.S., 53, passageiro de uma das motos, estava com a perna presa e necessitou de maior cuidado e técnica para a retirada sem agravar o estado físico da vítima. Ele foi socorrido e transportado ao Hospital municipal de Americana.

O condutor da motocicleta apenas com escoriações foi socorrido e transportado ao Hospital Afonso Ramos de Santa Bárbara. A terceira vítima, condutor da outra moto, foi socorrido ao Hospital Municipal de Americana pela ambulância do município.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE