Moto X Force promete ser novo ‘Nokia inquebrável’

A Motorola reuniu imprensa e profissionais de tecnologia para o aguardado lançamento do Moto X Force. Lançado nos Estados Unidos com o nome de DROID Turbo 2, o novo aparelho combina alto desempenho com um recurso muito útil para os consumidores: uma tela inquebrável. No evento de apresentação, a Motorola disponibilizou aparelhos para o ousado teste de queda.
Além disso, a empresa aproveitou para revelar alguns detalhes sobre o Moto X Force e ainda revelou o preço e a disponibilidade do novo lançamento da Motorola para o mercado brasileiro. Confira alguns detalhes sobre o smartphone.
A Motorola encomendou uma pesquisa na qual encontrou um dos maiores problemas no uso de smartphones: acidentes com a tela. Os dados apontam que 53% dos usuários no mundo já tiveram a tela de seu aparelho avariada. Desses, 21% (mais de um quinto) continuam usando o aparelho mesmo com a tela trincada.
Para lidar com isso, a Motorola desenvolveu durante 3 anos a tecnologia Moto ShatterShield. Trata-se da primeira tela do mundo à prova de tricas ou estilhaçamento. Com a novidade, o consumidor não precisa sofrer a cada queda que seu aparelho leva. O Moto X Force conta com um sistema integrado, composto por 5 camadas projetadas para absorver o impacto e não quebrar, sendo elas:
Camada 1: Lente externa:Camada 2: Lente integrada:Camada 3: Dupla camada sensível ao toqueCamada 4: Tela AmoledCamada 5: Chassi de alumínio

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE