Mostrou o bilau pro casal e depois foi pro pau

Um homem foi detido por atos obscenos e resistência este sábado em Santa Bárbara d’Oeste. R.A.S. estava na rua Portugal e teria começado a urinar em frente a um casal e teria respondido à ação de policiais que foram chamados. 
A equipe da polícia militar foi acionada para atender ocorrência de atentado ao pudor. No local foram informados que um homem negro, vestindo camiseta vermelha, bermuda jeans estava urinando em frente ao casal. Quando foi solicitado para respeitar a família, ele não gostou e partiu para agressão verbal e física desferindo socos contra o casal. 
A moça saiu correndo e pediu ajuda na base da PM do Jd Europa, informando ainda está grávida e que foi empurrada e agredida verbalmente. Quando a equipe chegou ao local o R.A.S. resistiu a abordagem agredindo a equipe verbalmente e desrespeitou as ordens legais. 
Com o apoio da equipe da viatura I-19206 e dos permanência da base foi imobilizado conforme o POP de infrator da Lei. Feito o uso de algema conforme decreto 8858/16, conduzido ao plantão Policial e liberado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE