Mostra Diversidade Sexual de Campinas traz filme inédito

Nesta quarta, dia 19 de junho, a sexta edição da Mostra da Diversidade Sexual de Campinas exibe o longa metragem “O que Resta”, inédito no município. O filme, com 96 minutos é dirigido por Fernanda Teixeira e apresenta uma proposição crua dos relacionamentos dos jovens Bárbara e Luiz.
A exibição acontece no Museu da Imagem e do som a partir das 20 horas e possui entrada gratuita. Após a sessão haverá debate sobre questões técnicas e narrativas do filme, com a presença do diretor da Mostra, Roberto Limberger.
O filme
Bárbara e Luiz parecem ter se desvencilhado definitivamente das vagas ambições artísticas que acalentavam aos 20 anos de idade. Presos a empregos que detestam, esgotados pelas demandas impostas por uma cidade cada vez mais cara e caótica, o casal encontra consolo ocasional visitando a propriedade serrana de Yuri. Nessa casa relativamente isolada ??? sempre abarrotada de amigos, amantes, música, risadas, onde as festas se sucedem sem nenhum motivo particular – as frustrações e desejos reprimidos do jovem casal de classe média chegam, por fim, ao ponto de erupção. Tempos que retornam, corpos que se encontram, vícios que permanecem.
Serviço:Sessão Ana Paula RibeiroData: 19 de junhoHorário: 20 horasLocal: Museu da Imagem e do Som – Rua Regente Feijó, 859 ??? Centro
Ficha técnica:O que Resta96min/ 2018/ Rio de Janeio – RJDireção: Fernanda Teixeira 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE