Edit

Morreu baleado após confronto com PM

Um homem morreu baleado em confronto com a Polícia Militar  na madrugada desta sexta-feira (5) no Jardim São Jorge, em Nova Odessa. Por volta da 1h, quatro homens roubaram 3 pessoas em uma lanchonete no Jardim Picerno, em Sumaré. O rapaz que morreu tinha 24 anos. Na fuga, a quadrilha utilizou um Fiat Palio. 
Um dos celulares roubados possui rastreamento, e a vítima indicou para a PM a possível localização do aparelho. Os militares seguiram para o Jardim São Jorge, e um rapaz de 20 anos foi detido. O homem acabou delatando os outros 3 assaltantes e um apontou um endereço. Na sequência, os PMs foram o endereço indicado e foram recebidos a tiros. Dois policiais que revidaram e atingiram o atirador. O serviço de ambulância socorreu-o ao Hospital Municipal (HM), porém faleceu. Os agentes não ficaram feridos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
O policiamento localizou cerca de R$ 2.000, telefones, um Palio ano 2005 de Sumaré, 1 revólver calibre 38 sem numeração com 2 cápsulas deflagradas, 2 picotadas e outras duas intactas.
O homem de 20 anos, morador no Jardim Picerno, em Sumaré, foi encaminhado para a delegacia de Nova Odessa, e a autoridade da Polícia Civil (PC) determinou a prisão em flagrante. Os outros 2 assaltantes foram identificados, porém não foram localizados.
Após Keller Stocco

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE