Edit

Morreu 5 dias depois do acidente

Imagem ilustrativa

O homem que foi a vítima principal de uma batida carro x moto no último sábado morreu no Hospital Municipal de Americana na manhã desta quinta-feira (26). Ele estava hospitalizado em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido na madrugada do dia 21 de novembro. Ele conduzia uma moto quando colidiu com um carro.

Informações sobre o acidente só foram conseguidas horas após o acontecimento, já que o homem recuperou a consciência e as transmitiu à equipe médica. O filho da vítima buscou informações junto à Polícia Militar sobre as circunstâncias do acidente e recebeu a cópia do B.O., onde dizia que um policial militar foi acionado ao local dos fatos, e se deparou com um acidente de trânsito, vendo que o condutor da motocicleta estava no chão.

O homem estava inconsciente, o socorro foi prestado pela Unidade de Resgate, que conduziu a vítima até o Hospital Municipal de Americana. A condutora do carro declarou ao policial que trafegava conduzindo o seu veículo pela rua Florindo Cibin, quando em um cruzamento, o homem avançou o sinal de “pare” em alta velocidade, colidindo contra a frente de seu veículo e sendo lançado ao solo.

No relatório do policial constava que naquele momento não havia sido possível colher informações e nem identificar a vítima, em razão de seu estado de saúde, em pesquisas, foi visto que a motocicleta encontrava-se com o licenciamento em atraso, sendo levada ao depósito municipal.

Diante dos fatos, a autoridade policial de plantão decidiu pelo registro da ocorrência, bem como pela realização da perícia nos veículos e a realização de exames necroscópicos no corpo do homem.

Após policialpadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE