Morre Sabiá do PT Americana

NOTA DE PESAR DO PT DE AMERICANA: SABIÁ PRESENTE!
Hoje, uma estrela que brilhava na cidade de Americana, foi brilhar agora no céu.
Valdeci Luiz, o Sabiá, era e sempre será um daqueles petistas históricos, que sempre defendeu o partido e suas bandeiras com unhas e dentes. Com sorriso fácil, sempre iluminava e alegrava qualquer lugar por onde passava.
Nascido em 1947, em Pernambuco, começou sua militância sindical e política em São Bernardo do Campo, ao lado de Luiz Inácio Lula da Silva, onde participou das greves metalúrgicas do ABC paulista.
Muito conhecido o Parque Gramado, bairro em que residia, era integrante da ONG Amigos da Gruta e foi membro por diversas vez do diretório municipal do partido, como era atualmente, além de ter sido candidato a vereador pelo PT em 2012 no município americanense.
Sabiá já vinha lutando contra uma embolia pulmonar e problemas cardiorespiratórios desde o ano passado, porém, infelizmente, não resistiu. Deixará muitas saudades a esposa Luzinete, aos filhos Everton e Rodrigo, a filha Flávia, e a diversos amigos e amigas, companheiros e companheiras que sentirão muito a sua falta enquanto vai agora brilhar a sua estrela no plano espiritual.
O velório acontecerá às 13h e o sepultamento às 17h desta terça-feira no cemitério do Parque Gramado em Americana.
Sabiá presente!

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE