Morre menino que teve garganta cortada por vidro do carro

do RegiãoHoje. Morreu na manhã de hoje (6), no Hospital Estadual de Sumaré, o menino José Romano Neto, de apenas 4 anos de idade. No último dia 29 de outubro, a criança foi encontrada dentro do veículo da família,  asfixiada, após ter o pescoço preso no vidro elétrico do carro. Segundo informações, o carro estava na garagem da residência e acidentalmente ele teria acionado o vidro ficando com o pescoço enroscado, tendo sufocação.
Imediatamente, ele foi socorrido até o Hospital Santa Bárbara e, devido à gravidade, transferido para Sumaré, mas não resistiu e morreu. Durante o período de internação, houve na cidade uma corrente de orações para que o garoto se recuperasse. A família estava muito aflita com o ocorrido.
José Romano Neto era filho de João Carlos Romano e Denise Cristina Felipe. Deixou dois irmãos. Morava na rua Escócia, 297, no Jardim Europa, em Santa Bárbara d’Oeste. O sepultamento está marcado para este sábado (7), às 14h, no Cemitério Parque dos Lírios, onde vai acontecer o velório.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE