Morre marido de ver.a Germina

Antonio de Pádua Dottori
Era Consultor técnico na empresa Pavan Zanetti (indústria metalúrgica em Americana) desde 2011, na área de engenharia de aplicações. Também era Vice-presidente da CSMAIP ??? Câmara setorial de máquinas e acessórios para a indústria do plástico da ABIMAQ ??? Associação Brasileira da Industria de Maquinas e Equipamentos. Foi gerente de marketing da Industrias Romi entre setembro de 85 a junho de 2011. 
Formado engenheiro civil pela UNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZES em 82.
Especialista em injeção e sopro de termoplásticos, no ramo há 40 anos.
Casou-se com Germina Medeiros de Castro Dottori em junho de 84. Em 86 nasce o primeiro filho, Leandro, e em 88 se mudam para Santa Bárbara d`Oeste. Neste ano, em abril, nasce a segunda criança, Lessandra. Em 90, nasce o caçula Gabriel. Era avô de Arthur, filho de Lessandra, que esta grávida de Giovanna.
Em seu primeiro pleito, a advogada e enfermeira padrão Germina foi eleita com 931 votos.

Experiência
Engenharia de AplicaçõesNome da empresa: Pavan ZanettiPeríodo: 2011 ??? o momento Desenvolvimento de máquinas para transformação de plásticos por injeção, sopro e extrusão convencional em função de um produto específico, adequando a opção mais econômica e produtiva para o produto final, além do desenvolvimento de produtos plásticos a partir de aplicações específicas, desenvolvimento de grades específicos de resinas para aplicações específicas de peças sob condições severas de utilização. Desenvolvimento de mercado, relação de máquinas por unidade da Federação no Brasil, aplicações etc.

Gerente de MarketingNome da empresa: Industrias ROMI S APeríodo: set de 1985 ??? jun de 2011 
Formação acadêmica
UNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZESEngenheiro CivilPeríodo (da graduação) 1978 ??? 1982

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE