Morre locutor de rodeios Asa Branca

O locutor de rodeios Asa Branca morreu nesta terça-feira (4/2) no Instituto do Câncer, na Zona Oeste de São Paulo, onde tratava de um câncer descoberto em 2017. A morte do locutor foi confirmada através das redes sociais de Asa Branca, mas até o momento a mulher do locutor de rodeios não informou onde vai ser o velório. O corpo de Asa Branca vai ser sepultado na cidade de Turiuba, no interior de São Paulo, cidade natal do locutor.
Asa Branca estava com o quadro clínico complicado e vim de diversas internações nos últimos anos, a última foi registrada no domingo passado (2/2), quando a família pediu uma ambulância para levar o locutor do interior de São Paulo para a capital paulista.
Waldemar Ruy dos Santos, o Asa Branca, teve o câncer diagnosticado na região da boca em 2017, além do câncer, o locutor era portador de HIV. A família do locutor afirmou que ele seria homenageado no próximo final de semana com a medalha da Ordem dos Parlamentares do Estado de São Paulo, entretanto ele não poderia participar em decorrência do agravamento do estado de saúde.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE