Morre Ken Humano brasileiro

de 2015— Morreu na tarde desta quinta-feira (4) Celso Santebañes, mais conhecido por Ken Humano. O jovem de 21 anos estava internado no Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia e não resistiu a uma pneumonia.

De acordo com a unidade médica, Celso fazia quimioterapia para tentar se curar de uma Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia. Recentemente Ana Hickmann entrevistou o Ken Humano e recebeu um elogio do rapaz: “Como ela é linda, gente. ?? a Barbie!”.

A viuva dele fez um ensaio sensual.

Celso Santebañes ganhou o apelido de Ken Humano após passar por inúmeras cirurgias plásticas no nariz, queixo e maxilar na tentativa de ficar a cara do namorado de Barbie, como também já fizeram outros anônimos na busca pela fama. Na entrevista a Ana Hickmann, o modelo recordou como descobriu o câncer na corrente sanguínea:

“Quando estava escovando o dente, começou a sair sangue da minha boca, mas não dei importância. No dia seguinte, saiu sangue do meu nariz e fui para o hospital. Fiz exames e o médico disse que eu ficar internado. Achei que teria alta no dia seguinte, mas refizeram os exames e um médico veio falar comigo me dando o diagnóstico”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE