Morre filho mais novo do governador Alckmin

O filho mais novo do governador de São Paulo Geraldo Alckmin, Thomaz Rodrigues Alckmin, de 31 anos, morreu esta quinta-feira ao bater o helicóptero na região de Carapicuíba. A informação é da emissora de TV Rede Globo, citando fontes ligadas à família. Além de Thomaz, o acidente deixou mais quatro mortos.
O Palácio dos Bandeirantes e a Casa Militar ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o acidente. O helicóptero caiu em cima de uma residência em Barueri, na Grande São Paulo, na tarde desta quinta-feira (2). Segundo os bombeiros, cinco pessoas morreram no acidente. 
De acordo com nota divulgada por volta das 19h pela Seripatri, empresa proprietária da aeronave, as outras quatro vítimas eram “o piloto da empresa, com mais de 30 anos de experiência, e o mecânico, também funcionário da Seripatri. Os outros dois ocupantes eram mecânicos da Helipark, empresa de manutenção”.
Segundo a emissora, Thomaz era amigo do piloto da aeronave e foi convidado para um voo de manutenção. A casa atingida está localizada na Rua Firmo de Oliveira, próximo à Rodovia Castello Branco. As investigações serão conduzidas pela Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE