Morre Fátima, professora do PAZ e liderança regional da CNBB. Covid

Maria de Fátima da Silva, 66 anos, secretária e ex-coordenadora do Conselho Missionário Regional (Comire) da CNBB morreu na tarde desta sexta-feira, 19 de março, vítima da covid-19. Moradora de Americana – integrava a Diocese de Limeira, e infelizmente contraiu o novo coronavírus.
Fátima se aposentou este ano e deu aulas muitos anos na escola PAZ/Zanaga. Ela recebeu a homenagem ‘Mulheres Destaques do ano’ da Câmara de Americana na legislação passada.
Em nota, O Regional Sul afirmou reconhecer a dedicação e o espírito missionário de Maria de Fátima, contribuindo à frente da coordenação do Comire, organismo vinculado ao Regional Sul 1.
Maria de Fátima da Silva participou ativamente da caminhada missionária da Igreja, como coordenadora do COMIRE (2011 à 2019) e mais atualmente como secretária. Era professora da rede pública. Foi coordenadora do Conselho Missionário Diocesano (COMIDI) de Limeira. Ministrou aula de Missiologia na escola Diocesana de Limeira. Em sua trajetória teve experiência missionária na Diocese de São Gabriel da Cachoeira (AM) e Vale do Paraíba. Atualmente, cursava Antropologia Bíblica pela Unisal. Universidade Salesiana de Americana.
O Regional Sul 1 da CNBB, em nome da Presidência da entidade, manifesta as condolências e a solidariedade à família enlutada aos amigos e membros do Comire deste Regional.
“Dai-lhe, Senhor o eterno descanso. Entre os esplendores da luz perpétua. Descanse em paz.”
Presidência e Secretariado do Regional Sul 1 da CNBB

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE