Edit

Morre ex-jogador Fernandão

O ex-jogador Fernandão, que passou por vários clubes em sua carreira, com grandes passagens por Goiás e Internacional, onde foi ídolo, morreu na madrugada deste sábado em um acidente de helicóptero, de acordo com a rádio CBN. Ainda não há informações sobre o que poderia ter causado o acidente. Outras quatro pessoas estavam na aeronave, e todos morreram, acrescentou a rádio.
A Polícia Civil informou que, por volta de 3h, o helicóptero caiu na cidade goiana de Aruanã, que margeia o Rio Araguaia. A perícia já está no local para tentar apurar a causa da queda da aeronave. Ex-atleta, Fernando Lúcio da Costa, 36 anos, estava escalado para trabalhar como comentarista do canal SporTv na Copa do Mundo que começa no próximo dia 12.
A informação foi confirmada pelo presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelleto, à Rádio Gaúcha. O corpo do jogador foi encaminhado ao Hospital Doutor Claret, na cidade goiana. Fernandão recentemente acompanhou o amistoso da Seleção Brasileira contra o Panamá em Goiânia, no Estádio Serra Dourada.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE