Morre em São Paulo o jornalista Roberto Avallone

O jornalista e apresentador Roberto Avallone morreu hoje (25), aos 72 anos, em São Paulo, no Hospital Santa Catarina. Ainda não foi informada a causa da morte. Ele teria passado mal durante a madrugada e levado ao hospital, mas não resistiu.

Avallone nasceu em 1947 e começou a carreira em 1966, no jornal ??ltima Hora. Trabalhou também no Jornal da Tarde e em diversas rádios como Jovem Pan, Eldorado e Bandeirantes.

Em seu blog no Uol, Avallone dizia ser jornalista esportivo há mais de 45 anos. ???Primeiro o jornal, depois o rádio; mais tarde a TV. E finalmente, a tal da internet. Troquei a velha Remington – de som marcante e inspirador – pelo mouse e teclado. Seja qual for o meio, seja qual for o ano corrente, lá estarei eu falando sobre minha grande paixão: o futebol. Tem gente que gosta do que faz. Eu faço o que gosto???, escreveu.

Avallone também foi apresentador do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, onde ficou conhecido por bordões como ???no pique??? e ???exclamação???.

O Palmeiras, clube para o qual Avallone torcia, fez uma homenagem a ele em seu Twitter. ???A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta o falecimento de Roberto Avallone e deseja força aos amigos e familiares do jornalista palmeirense???.

Com informações Agência Brasil

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE