Morre bebê resgatado de desabamento em SE

Morreu no começo da tarde de ontem o bebê resgatado junto com família após o desabamento de um prédio em Aracaju (SE). Segundo o Hospital de Urgência de Sergipe, a causa da morte foi insuficiência respiratória.

Ítalo Miguel, de 11 meses, ficou soterrado por mais 34 horas embaixo dos escombros do prédio. O resgate ocorreu depois de o prédio residencial em construção ter desabado na de anteontem. Ao meio-dia de ontem, a família foi resgatada pelos bombeiros em Aracaju.
Logo depois de sair dos escombros, o bebê teve uma parada cardíaca e recebeu atendimentos imediatos dos bombeiros no local do desabamento.
O bebê foi levado ao hospital por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu. Ainda não se sabe como está a saúde do resto da família.
O CASO
Os quatro membros da família dormiam no prédio, que estava em construção, localizada no bairro Coroa do Meio, em Aracaju. O pai, Joseval da Silva, 24, trabalha na obra do imóvel residencial de quatro andares, localizado na zona sul da capital sergipana.
O prédio desabou por volta das 2h de sábado. Homens do Corpo de Bombeiros, com auxílio de cães farejadores, e do Samu trabalharam para resgatar a família desde a madrugada deste sábado. Ontem à noite, as equipes receberam ajuda também da Força Nacional. Ao todo, cerca de cem homens trabalharam no resgate.
TodoDia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE