Morenas no muay thai e no esquenta pro carnaval

A modelo e empresária Bianca Leão, campeã do Musa do Brasileirão, fez um belíssimo ensaio fotográfico praticando muay thai e realizando um treinamento de cross fit com looks da Adikta Fitness.
“Sou graduada em muay thai e posso dizer que além de um esporte fantástico, ele me ajuda bastante a perder peso e esculpir meu corpo. Apesar de estar sem lutar por alguns anos e por não conseguir conciliar o tempo, sou apaixonada pelo esporte e tenho tatuado ‘muay thai’ na panturrilha”, conta a morena.
“Pratiquei por muitos anos apenas treinamento funcional, que também é uma modalidade completa para o corpo por seus exercícios com corda, argola e outros circuitos”, acrescenta Bianca Leão.
O personal trainer e preparador físico Marcelo Santana afirma que a procura pelo muy thai tem sido grande nas academias e a modalidade tem se tornado o carro-chefe da parte aeróbica: “O muay thai é uma maneira de aliviar o estresse principalmente para aqueles que não gostam de esteira e tem uma rotina estressante no trabalho”.
“O grande benefício do esporte é que se trata de um treino metabólico. Por ter grandes repetições e intervalos curtos, a frequência cardíaca fica elevada e gera um alto gasto calórico, melhora muito o condicionamento físico, acelera o metabolismo e eleva muito a autoestima da pessoa. Se pensar em definição e ter uma boa estratégica junto com a musculação, o treino de muy thai pode ser um grande aliado e trazer ótimos benéficos para o corpo e para estética principalmente para as mulheres que sempre querem braços mais finos”, detalha Marcelo Santana.

Renatta Teruel mostrou que tem ginga e caiu no samba na madrugada deste sábado (1º), na quadra da Unidos de Padre Miguel, no Rio de Janeiro. Musa da escola de samba, a beldade escolheu um vestidinho curto e decotado para acompanhar a final de samba enredo. Na ocasião, ela renovou seu compromisso com a agremiação para o ano que vem.
“Estou animadíssima para o Carnaval 2019. Será meu segundo ano na Unidos de Padre Miguel, que sempre me recebe de uma forma muito carinhosa. No ano passado cheguei às vésperas, então foi tudo muito corrido para o desfile. Agora estou me envolvendo mais, conhecendo a comunidade e curtindo cada momento. Tenho fé que subiremos para o grupo especial do Carnaval. Vou lutar junto com a minha escola”, disse.
Para fazer bonito na avenida, Renatta segue firme na dieta mas diz que tem ido pouco à academia. “Ultimamente a minha rotina tem sido bem intensa, então às vezes falta tempo. A exposição do Carnaval é grande, então eu me cobro de estar sempre na melhor forma. Tenho uma alimentação saudável todos os dias e adoro uma corrida no fim de semana. Mais perto do desfile eu intensifico a musculação”.
Em 2019, a Unidos de Padre Miguel levará para a Marquês de Sapucaí um enredo em homenagem ao romancista, dramaturgo e autor de novelas Dias Gomes, que escreveu obras de sucesso como “O Bem Amado” e “Roque Santeiro”. Para o desfile, Renatta promete muito brilho e luxo. “A fantasia será ousada, mas na medida”, adianta.
Fotos: Alex Sandro Gardel / M2 Mídia

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE