Morenas causam acidente de trânsito- só de lingerie na rua

A morena fotografou ao lado das ex-BBs Vanessa Mesquita e Cacau Colucci, além de Valentina
Bianca Leão causou um acidente de trânsito ao posar nas ruas do Rio para a nova campanha da marca de lingeries Sapeka nesta sexta-feira (06). Ao admirar a beldade, o motorista  um caminhão-guincho se distraiu e bateu na traseira de um carro de passeio.
Além de Bianca, Vanessa Mesquita, Cacau Colucci e Valentina Francavilla são garotas-propaganda da marca. O  quarteto chamou atenção de quem passava e causou muito tumulto em locais como a praia de Copacabana e a Quinta da Boa Vista. Usando lingeries ousadas e bem sexy  , não é difícil imaginar o que aconteceu: muitos homens pararam para tirar fotos e motoristas freavam para buzinar e gritar gracinhas.
A rainha de bateria da Porto da Pedra e assistente de palco do “Tudo pela audiência”, conta que ficou nervosa ao saber que o ensaio seria  feito  ao ar livre e em lugares movimentados, mas acabou encarando o desafio melhor do pensava “Foi mais fácil do que eu imaginava. Porque quando me falaram como ia ser, eu pensei: ‘Caramba!’. E estar com mais gente foi legal porque assim você não paga mico sozinha, né? (risos)? Foi um auê! Mas eu fiquei mais lisonjeada do que incomodada. As pessoas paravam, me chamavam pelo nome… Fico feliz com o reconhecimento e é normal ter curiosidade”, disse.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE