Morena faz ensaio após drama com hidrogel

Graciella Carvalho posou para um ensaio sensual que deixou em evidência seu abdômen trincado e falou sobre planos para o futuro após vencer o drama do hidrogel – ela fez sete cirurgias para retirar o hidrogel aplicado no bumbum que escorreu para as pernas e gastou R$ 200 mil no tratamento. Agora, a modelo já perdeu 6 quilso, quer perder mais 4 e se prepara para estudar Nutrição no ano que vem, um sonho adiado devido aos problemas de saúde.


“2015 foi um ano em que nem trabalhei direito, todos planos que eu tinha feito tiveram que ser adiados. Me considero uma vencedora porque depois de tudo que eu passei, graças a Deus que me salvou, eu hoje estou bem de saúde, melhor até do que eu imaginava”, diz ela, que apesar das curvas que exibe nas fotos que ilustram essa reportagem, ainda não chegou ao corpo que queria.

“Primeiro eu cuidei da saúde que já está 100%, agora estou cuidando da estética. Já perdi 6 quilos até agora mas ainda quero perder uns 4, mas tudo com muita calma, tudo no seu tempo. Não tenho mais aquelas paranoias de antes de querer ser perfeita. Apenas quero ter saúde e um corpo magro para poder dar continuidade aos meus trabalhos e planos que eu tinha para 2015. Além do corpo, estou cuidando da mente e do espírito, que é muito importante”, declarou ela.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE