Morena do jiu-jitsu e loira armada abrindo a semana

Sem dúvidas o ano que estamos vivendo é um dos mais difíceis de todos os tempos na humanidade. 
Porém diante dessa ruim perspectiva temos uma exemplo de mulher, Ludmilla Queiroz a gata de 23 anos afirma ser uma apaixonada por jiu-jítsu mas não quer ser uma profissional atleta de luta e sim projetos artísticos. 
A beleza da gata é notória, e uma outra paixão da moça é os ensaios fotográficos, ela que é disputada por diversos fotógrafos já realizou muitos ensaios e analisa a proposta para muitos outros cliques.
Porém o momento não permite o que a musa aproveita para organizar sua carreira para o período em breve onde não teremos pandemia. Assim será possível uma organização artística da beldade que inclusive não descarta um convite para desfilar no carnaval no ano que vem.

LOIRA ARMADA E PERIGOSAA modelo e bombeira militar Lu Gatuza, que vem se destacando também no ramo musical, atrai novamente os clicks na internet com seu novo ensaio fotográfico com tema militar, mas agora não como bombeira e sim com armas pesadas, dando um “up appeal” nas suas já sensuais fotos.
A sessão foi feita numa arena de airsoft e, mesmo usando colete tático, fuzil e outros aparatos militares, o que ainda se destaca são as belezas das curvas de Lu.
“Seu tempo de lagarta expirou … VOE!” comentou ela em umas das fotos em seu instagram, e não deixa de ter razão, pois o ensaio caiu muito bem aos olhos do público. Os internautas acharam as fotos bastante interessantes e encheram as redes sociais dela de elogios, fazendo o número de seguidores continuar em crescimento acelerado.
Quer conferir? veja lá em https://www.instagram.com/lugatuza/
Fotos: @lucianonunesoficialCabelo e Make: @nayarahairstyle 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE