Moradores poderão ser atendidos em qualquer unidade de saúde

Atualmente, o cidadão é atendido pelas unidades básicas de saúde próximas de sua residência e o projeto de lei nº 56/13 propõe que ele seja atendido em qualquer unidade mesmo que não resida nos bairros próximos, mas que resida no município.
A proposta é do vereador Décio Marmirolli (PSB) e será apresentada nesta terça-feira, dia 20, na 30ª Sessão Ordinária do ano. O projeto prevê sanção administrativa cabível àquele que recusar atendimento a um munícipe apenas pelo fato dele não residir na região relativa a uma certa unidade pertencente à rede pública municipal de saúde.
O projeto que foi protocolado em abril de 2013 determina no Artigo 2º que o munícipe está desobrigado a apresentar comprovante de residência para todo e qualquer cadastro na rede pública municipal de saúde, bastando apenas informar o local da residência. 
Na sessão desta terça-feira os vereadores de Sumaré também irão discutir sobre os problemas, necessidades e melhoras para o município. Terá a leitura e discussão de requerimentos, indicações e moções, documentos estes tratando de pedidos ao Poder Executivo de melhorias para o município e questionamentos de fiscalização. Também terá outros quatro projetos de lei.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE