Moradores põe fogo em carro após atropelamento

Foto: Bombeiros de Americana
Uma Kia Besta, ano 95, foi incendiada após o atropelamento de várias pessoas na noite de natal, na  Avenida José Barreto Pinto, Jardim São Benedito, região da Praia Azul, em Americana (SP).O acidente aconteceu na avenida atrás do CIEP, e cinco pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança.
O motorista do veículo, Z.G.P., 44 anos, morador no Parque D. Pedro II, fez os exames sendo constatado que não fez uso de nenhuma bebida alcoólica. Aos policiais Cabo Moura e sd. Guimarães disse que o filho de três anos chorava no banco traseiro e que por isso havia parado .
Ao descer, caminhou até a porta lateral, porém antes de abri-la o veículo desceu e atropelou as cinco pessoas que estavam na calçada do outro lado da rua. Ele acredita que o freio de mão tenha falhado.
Moradores da região revoltados com o acidente,  agrediram o motorista do veículo que se refugiou em uma casa próxima para não ser linchado. Ele foi agredido com chutes e cadeiradas.
Moradores colocaram fogo na Van que ficou destruída. Um adolescente que teria iniciado o incêndio já foi identificado. Os bombeiros apagaram o fogo. Os feridos foram socorridos por populares para unidades de saúde da cidade.
Informações de Azul Celeste.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE