Moradores em situação de rua devem ser vacinados esta semana

Os moradores em situação de rua de Americana devem ser vacinados ainda esta semana contra o coronavírus. De acordo com o vereador Leco (Podemos), que conversou com o secretário municipal de Saúde Danilo Oliveira sobre a inclusão do grupo para receber o imunizante, a vacina aplicada será a Janssen, por se tratar de dose única.

De acordo com o vereador, Americana receberá nesta terça-feira um lote da referida vacina e os detalhes da logística para aplicação ainda serão discutidos.

Veja publicação do parlamentar nas redes sociais:

“Moradores de rua devem ser vacinados nesta semana.

Desde a semana passada venho conversando com o Secretário Municipal de Saúde, Danilo Carvalho de Oliveira, sobre a vacinação dos moradores de rua de nossa cidade.
Ontem, por telefone, o Secretário de Saúde me confirmou que os moradores de rua devem ser vacinados nesta semana, utilizando doses da vacina Janssen que chegam hoje à cidade.
O Secretário ainda nos informou que estará discutindo os detalhes da vacinação dessa população com os responsáveis pela vigilância sanitária.
A vacina da Janssen foi escolhida para vacinar esse grupo por se tratar de aplicação de dose única.”

De acordo com a Secretaria de Assistência Social, atualmente a estimativa é de que existam 110 moradores vivendo nesta situação em Americana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE