Monique Evans internada. Dani Bolina troca casal

Menos de uma semana depois da saída de Bárbara Evans como vencedora do reality show ???A Fazenda???, Monique Evans, mãe da nova milionária, decidiu se internar numa clínica psiquiátrica.
Com o intuito de se tratar de distúrbios emocionais, como estresse e depressão, ela nega ter brigado com a filha e que isso tenha causado a internação.
Apesar de ter afirmado que estava entrando no programa para ganhar o dinheiro que a mãe não conseguiu e dizer que dividiria o dinheiro com Monique, ???Baby??? parece ter mudado de idéia, o que exaltou os ânimos entre mãe e filha.
Mas a ex-modelo diz não saber exatamente o que teve. ???Senti uma depressão profunda, um mal súbito e resolvi me internar. Não estou bem. Preciso desligar. Só estou com o telefone em mãos para atender a Bárbara???, disse Monique que passou mal na madrugada de sábado (5), e foi levada ao hospital, anunciando, logo após, que iria para uma clínica.

BOLINA NAMORA EX DE BÁRBARA EVANS– Ex-mulher de Mateus Verdelho, Dani Bolina já tem um novo amor. A  antiga Panicat engatou um romance com o ex-namorado de Bárbara Evans, o modelo Rapphael Lacchine.
O novo casal se conheceu por meio de amigos em comum, segundo informou a assessoria do modelo, que já trabalhou para grifes famosas como a Benetton.
Na tarde deste domingo (6), Bolina compartilhou fotos com o novo companheiro. ???Almocinho [sic] família???, disse em seu Instagram.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE