Monaro quer criar nova honraria na Câmara SB

O vereador Paulo Monaro (SD) protocolou um projeto que institui o Prêmio Mulheres Destaques do Ano e dá outras providências. A honraria, segundo a proposta, será outorgada anualmente às mulheres que se destacaram no exercício de suas atividades no Município de Santa Bárbara d???Oeste, nos âmbitos social, cultural, econômico, político, dentre outros. 
O projeto estabelece que o prêmio deverá ser entregue anualmente em sessão solene na semana do dia 8 de março, com a entrega de pergaminhos, medalhas personalizadas ou placas emitidas pela Câmara Municipal. A indicação das premiadas caberá apenas aos vereadores para serem conferidas pela Comissão Organizadora formada por cinco funcionários da Câmara indicados pela presidência.
???As mulheres ocupam posição fundamental na sociedade, seja pela manutenção e esteio da família, seja pela condução e orientação dos filhos, seja pelo trabalho que exercem fora do lar e, principalmente, pela ações sociais que desempenham. ?? sabido que entre voluntários em ações comunitárias, as mulheres são maioria. Portanto, justa e merecedora homenagem se faz ao reconhecermos tão grande valor dessas mulheres???, comenta Monaro na justificativa do projeto.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE