Molina pede a Omar reabertura de templos religiosos

O empresário Ricardo Molina (Republicanos) participou na tarde desta segunda-feira (1) de uma reunião com o prefeito Omar Najar.

O encontro serviu para o empresário intermediar a reabertura dos templos religiosos na cidade. O pedido foi formalizado através de um ofício no qual Ricardo expõe que o Decreto Municipal nº 12.465, que regulamenta a retomada das atividades, não contemplou a reabertura dos templos. No mesmo documento ele discorre sobre a relevância destes encontros religiosos.

Para Ricardo, além da saúde e economia, é fundamental, neste momento, o reforço da fé, do fortalecimento da família e do amparo espiritual. “É importante salientar que estamos aqui representando a maioria da população americanense, que compreende e acreditam no poder da fé. Cada um de nós temos uma crença e precisamos fortalecê-la e os cultos, missas e reuniões são fundamentais neste processo”, afirma Molina.

Na reunião Ricardo Molina ainda solicitou que, havendo a liberação, seja permitida a ocupação de até 50% da capacidade de cada local e enfatiza que as medidas nestes espaços seguiriam nos mesmos moldes adotados nas atividades já retomadas nesta fase 2, como uso obrigatório de máscaras, a disponibilização de álcool em gel 70% e distância mínima de 1,5 metros.

Ricardo agradeceu a disponibilidade do prefeito Omar. “O prefeito Omar, como sempre,  nos recebeu prontamente e foi atencioso perante a nossa solicitação. Tenho certeza que avaliará com carinho mais essa demanda”, finalizou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE