DAE. Molina defende concessão e ataca Sardelli e Giovana

Candidato a vice de Rafael Macris (PSDB), Ricardo Molina (Republicanos) fez uma live com duros ataques à atual administração do DAE (Departamento de Água e Esgoto) insinuando que o comando da autarquia está com o time do adversário deles Chico Sardelli (PV).

ABORTO BOLSONARO– Também indicando que é um defensor do presidente Bolsonaro (sem partido), Molina fez ataques ao PV, que seria um partido ‘abortista’ e que pediu o impeachment do presidente. No ‘campo da moral’, ele também ‘descascou’ o PDT de Giovana Fortunato, que seria inimigo do presidente anti vacina.

Chamando os adversários de ‘concorrentes’, o vice tucano diz que não haverá aumento de preços com a privatização/concessão do DAE. Em um momento do vídeo, que circula em grupos de whatsapp, Molina diz ‘tá gravado’ que não vai ter aumento.

ATACA ENDIVIDADO- Molina afirma que tem um candidato que ‘quer entrar na prefeitura para pagar suas dívidas’. Molina é o segundo vice a descer a guasca nos adversários. O primeiro foi Welington Rezende (Patri), vice de Giovana (PDT).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE