Molina aposta no curso da escola RenovaBR

O empresário Ricardo Molina concluiu em junho o curso de Gestão Pública, ministrado pela escola de democracia Renova BR. Foram 96 horas aulas divididas em três pilares: Desafios dos Municípios, Comunicação Política e Liderança.

“Uma das minhas características é equalizar a relação entre prática e teoria. Por todas as áreas onde passei como: Gestão, Produção, Transportes, Seguros, Marketing e Comercial, sempre busquei cursos para adquirir conhecimento e desta forma poder exercer com propriedade as respectivas atividades. Com a gestão pública não foi diferente e confesso que a qualidade do RenovaBR me surpreendeu”.

O RenovaBR seleciona pessoas comuns dispostas a se qualificar e forma novas lideranças preparadas para renovar. Desde 2017, quando foi fundada, teve mais de 35.000 pessoas interessadas em participar e hoje a escola possui 17 alunos eleitos, 133 formados e 1.400 em formação. Em Americana, pré-candidatos novatos como Evelyn Formigoni (PV), Rafael de Barros (Republicanos) e Frederico Faria (Republicanos).

Antes de ser aceito, o candidato a uma vaga no curso do RenovaBR passa por um rigoroso processo seletivo, com várias etapas e testes para filtrar aqueles que se destacam por honestidade, ficha limpa, compromisso, realizações e vontade de servir a sociedade. “Este curso prepara lideranças para estruturar e executar propostas qualificadas para enfrentamento dos desafios, seja no nível municipal, estadual ou federal. Ser um dos selecionados para realizar o curso foi sem dúvida muito gratificante”, enfatiza Molina.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE