Modo Fábio Assunção. Fugiu e atropelou PM

Um homem foi preso esta segunda-feira com um veículo “dublê” (veículo furtado com placas adulteradas) na cidade Santa Bárbara D’Oeste. Mas antes, ele ativou o modo Fábio Assunção. 
Os policiais militares faziam patrulhamento no bairro São Francisco, e desconfiaram de um homem no interior de um Fiat/Strada na cor branca, parado na Rua Bueno Brandão. Ao ser dada ordem para que descesse do carro, o motorista empreendeu fuga, quase atropelando o policial militar (o veículo chegou a bater na perna do policial).
Daí iniciou uma fuga por diversas ruas da cidade, até que com o apoio de outras viaturas o condutor desembarcou e jogou as chaves de ignição da Fiat/Strada em uma casa na rua do Milho.
Os policiais fizeram contato na residência e descobriram que L.H.M. morava naquela casa onde jogou as chaves, com autorização de E.D.L.S., o outro morador foi vistoriado a casa e localizado diversos aparelhos de som automotivos, e L.H.M. condutor da Fiat/Strada confessou que fez um furto no interior de um veículo Hb20 em Americana, onde furtou uma caixa de ferramentas e um estepe, já.D.L.S. alegou desconhecer essa prática de seu amigo.
Vistoriado a Fiat/Strada descobriu que alguns sinais de identificação do veiculo estavam em desacordo, ate que descobriram que o veículo havia sido furtado em Santa Bárbara D’Oeste no dia 12 de março deste ano, e havia sido feito umas adulterações em sua placa e outros itens para não ser descoberto em fiscalizações, o chamado “dublê”, “cabrito”, gírias usadas para esse tipo de crime.
Diante dessa nova constatação L.H.M. acabou confessando que adquiriu o veículo por R$ 10.000,00, sendo assim ele foi apresentado no Plantão Policial de Santa Bárbara D’Oeste pelo crime de Receptação de Veiculo, onde foi arbitrado fiança de R$ 10.000,00 o que não foi pago, permanecendo a disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE