Modelo trans revela que beijou muito no carnaval

A modelo trans Priscila Reis foi um dos destaques do carnaval na Sapucaí. Ela brilhou no carnaval como a primeira musa trans da Acadêmicos do Sossego também desfilou pela Grande Rio e foi musa do tradicional bloco de rua Bafo de Onça , representando um marco em direção a pautas mais progressistas, levantando a bandeira da diversidade na avenida. 
Priscila revela que além de tudo isso também pode se divertir durante o carnaval e que beijou muito. A musa trans revela que perdeu as contas de quantos homens beijou durante a folia: “Me inspirei na Anitta, levei a sério o conselho dela e me joguei no carnaval. Eu acho que beijei mais de 30 em uma noite. Perdi as contas porque foram muitos, certamente foi bem mais de 30. E ninguém chegou em mim enganado não, todos sabiam que eu sou trans, não rola fake news aqui não”, dispara.
A frase de Anitta que inspirou Priscila a se permitir nesse carnaval foi uma declaração que a cantora deu após ser flagrada aos beijos com o jogador Neymar Jr: “Capaz de ter beijado metade do camarote. Se fosse botar uma lista das pessoas que eu beijei [no carnaval], ia ter que fazer uma bíblia para caber todos os nomes. Carnaval minha gente”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE