Modelo plus size desabafa nas redes

Ashley Graham é uma das modelos plus size mais conhecidas e importantes do mundo. Com seu manequim 44, ela está a frente do movimento #beautybeyondsize, que quer dizer beleza além do tamanho.

Com mais de 2 milhões de seguidores em seu Instagram, ela usa a rede social para disseminar a aceitação ao próprio corpo, além de mostrar que suas curvas também são belas em fotos de biquíni e cliques sensuais.
Na noite de ontem (06), ela postou uma foto na qual aparece de maiô em uma sequência de imagens que mostram as celulites que ela tem em suas coxas. Na legenda, no entanto, ela deixou bem claro que não se incomoda com os furinhos nas pernas.
???Alguém me disse uma vez que as minhas coxas eram a ???cidade da celulite???. Mas agora eu percebo que essas coxas contam uma história de vitória e coragem. Eu não deixarei os outros ditarem como elas acham que meu corpo deveria parecer para o próprio conforto deles. E você também não deveria???, desabafou ela na rede social.
Recentemente, Ashley já havia falado sobre o assunto na web. ???Um pouco de celulite não machuca ninguém.Pare de julgar a si mesmo e a valorizar as coisas que a sociedade afirma ser ???feio???. Ame o corpo que você vive. A beleza vai além do tamanho???, escreveu ela na legenda de uma imagem em que ela aparece andando de bicicleta com as pernocas de fora.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE