Edit

Modelo lança ensaio nu com roupa

Com um vestido super decotado e transparente, que deixou seu bumbum à mostra, Maria D’Avila lançou neste fim de semana seu ensaio nu para a revista Sexy em uma badalada casa noturna de São Paulo. Ela reuniu amigos e imprensa para um coquetel. E atraiu muitos os olhares indiscretos dos convidados.
Ostentando seu shape slim, Maria intensificou os exercícios semanas antes de fazer o ensaio. As fotos foram produzidas em um clube de poker. Afinal, a morena foi flagrada em um torneio recentemente e chamou a atenção por sua beleza. A foto dela viralizou nas redes sociais e a própria Sexy deu a ela o título de ‘Musa do Poker’.
“O tema é inédito e o resultado ficou lindo, esse ensaio massageou meu ego. Consegui passar aquela coisa de empoderamento que eu tanto queria. As fotos foram feitas com todo o cuidado, teve um trabalho extra para ficar sexy e não cair na vulgaridade. Desde o início eu queria um nu artístico, algo mais leve e feminino, mas que agradasse e instigasse muito os homens”, conta.
Apesar de estar acostumada a mostrar o corpão em campanhas e nas redes sociais, Maria ficou ansiosa com as fotos. “Me senti nervosa como na minha primeira vez”, compara aos risos. “Tive até que tomar umas doses de whisky para relaxar. O ensaio fluiu, fiquei bem à vontade e me entreguei. Estou adorando me ver pelada na revista. E acho que os homens também vão gostar bastante”, garante.
Fotos: Maurício Roja / Edu Graboski / Divulgação 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE