Modelo inspira turma e escritora vai pro reality

Ela faz um enorme sucesso por onde passa com sua beleza, mas além disso ela também ajuda mulheres que precisam dar aquela levantada na autoestima. Estamos falando da modelo Juliana Trombini.
Mãe de dois adolescentes, bancária, formada em Marketing e com curso em estética, a esplêndida Juliana Trombini diz que adora ajudar as mulheres que estão passando por momentos ruins a se levantarem.
“Mulheres que são mães, donas de casa e que trabalham podem ser consideradas mulheres bonitas (musas). Sou apaixonada por levantar mulheres e fazer de tudo para ajudar elas a se amarem!”, declarou Juliana.
Nas redes sociais, Juliana Trombini faz sucesso com cliques onde mostra toda a sua beleza, além de dar dicas de maquiagem, produtos de beleza, vídeos de auto ajuda e livros. Para acompanhar Juliana, basta seguir a conta dela no Instagram @juliana_trombini.

ESCRITORA NO REALITY HOTDona de um corpo escultural, a escritora Fabi Mello está confirmada no reality show ‘Casa das Pimentinhas’, produzido em parceria com a revista Sexy que tem estreia para julho. A loira de 34 anos escreveu recentemente, em apenas 3 meses, 12 livros sobre diferentes temas e compôs 20 canções em diferentes ritmos. No reality, ela pretende justamente mostrar esse seu lado mais artístico.
“Topei o convite do reality para expor meus talentos. Eu canto, danço, escrevo, componho, interpreto. Sou extrovertida, corajosa, brincalhona e bem ousada. Mais do que um corpo bonito, tenho outras qualidades e atributos. Quero mostrar que inteligência combina com sensualidade”, defende. “Vou entrar para ganhar e fazer amigas, sou uma pessoa muito sociável”.
De olho no prêmio do reality, a capa da revista Sexy, Fabi faz planos e diz que pretende ter como inspiração o ensaio nu da atriz Flávia Alessandra. “Me inspiro em muitas famosas como Luciana Gimenez e até Gisele Bündchen. São finas, elegantes e não deixam de ser ousadas. Quero um ensaio refinado, com muito estilo e arte”.
Para a competição, a loira segue vive uma rotina saudável e garante que não é viciada em academia e treino. “Amo academia, mas nunca vivi para esse mundo fitness. Levo tudo com equilíbrio, gosto do meu corpo e estou bem preparada para o reality”, garante. “Acho que esse é o segredo da boa forma, viver com liberdade e consciência”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE