Modelo faz o ‘peão’ no dia do Trabalho

Prestando uma homenagem ao dia do trabalho, o modelo Ricardo Dias surpreendeu novamente em seu mais recente ensaio fotográfico, onde o bonitão aparece em fotos pra lá de provocantes exibindo um corpo invejável e ‘bem a vontade’, com o peitoral de fora ao posar inspirado nos profissionais do campo, uma referencia ao posar com um rastelo para aplanar e trabalhar a terra para plantação e também ao posar entre a plantação de milhos.
De olho no homem antenado e moderno, Ricardo fez questão de homenageá-los através de suas fotos também os profissionais como mecânicos e serralheiros, profissões de extrema importância em nosso dia a dia.
Saradão e há quinze dias de completar 30 anos de idade, portando 1.72 de altura e 75 kilos de massa magra bem distribuídas, o bonitão que faz um tremendo sucesso no Instagram entre seus seguidores, é formado em Arte Cênicas e Psicologia, onde trabalha com atendimento psicológico em uma clinica na cidade de Sumaré, no interior de São Paulo onde reside.
“Ter um corpo bem tonificado e sarado é um sonho para quase todos, principalmente nós modelos que atuamos com a estética e a beleza física”, afirma Ricardo.
Para acompanhar um pouco mais sobre a carreira do modelo, basta segui-lo no instagram @ricardo_ddias
Crédito da Foto: Rodolfo Clix / Renato Cipriano – Divulgação

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE