Modelo fala do futuro e carnaval

O que você espera de 2016?
Resolvi cuidar mais de meu corpo. Me dedicar mais nos treinos e na minha alimentação pois era toda errada !!!  Quem sempre cuidou de minha alimentação foi o nutricionista Marcelo Langsdorf.Eu Achava que me alimentava certo porém era tudo errado. Decidir buscar profissionais da área o qual me ajudou demais hoje em dia em está tendo um resultado visível em meu corpo.
Através do medico lucas Rech Quiropraxista ele com os cuidados passou a desenvolver o que eu não tinha curvatura na coluna e tirar fibroses de meu abdômen e por isso não definia como eh queria e sempre eu fazia abdominais e não alcançava o meu objetivo. Hoje com ajuda do pilates na clinica casa da coluna do lucas Rech tenho tido excelentes resultados E minha postura fazia com que meu glúteo não projetasse para trás e me deixando sem curvaturaEsse ano foi ano de mudança corporal. Tive excelentes trabalhos entre eles desfilei na escola de samba grande rio como destaque Também participei do concurso bela da praia em Noronha e tenho feitos trabalhos fora do Rio.                      Pretende desfilar no carnaval?                       
Pra 2017 desfilaria novamente mais teria que ser algo que enchesse mais meus olhos pois estou em minha melhor forma de corpo entre tudo.
Em 2017 pretendo estudar e focar também no inglês pois pretendo ir pra fora do brasil , que eu sonhoem ser apresentadora então preciso estudar pra isso.
Como faz pra manter a forma? Uma dica pros leitores….  Uso muito limão sem água em jejum, que desintoxica e depois tomo detox couve limão gengibre hortelã aipo limão e maçã e água de coco.Evito frituras e doces. Sempre que saiu da deita passo o dia a base de sopa de aimpim c gengibre p eliminar impurezas Ou detox com suco de uva integralE muito chá de hibisco            Sempre acordo cedo me programo e sempre cuido de mim e da minha casa em tranquilidadeTenho focado mais  em cuidar de mim do que trabalhosTem que valer a pena
Como concilia a vida atribulada e os projetos que realiza.                        
Hoje tenho diversos parceiros o qual agradeço por tudo e por está cuidando de meu corpo e beleza
Salao Spaco jasmim a Suzana e Amanda e Clinica da coluna Lucas Rech Ao nutricionista Marcelo langsdorff Ao centro de treinando I9gold juarezAo meu Acessor de São Paulo Fernando Alves insta dele Fernando_alvesjAo Wernerblue que sempre cuida de mim Marcio guadagno 
Ainda quero outras parceiras como suplementos e alimentação mais deus no controle                        Quero também agradecer o trabalho profissional do fotógrafo do Rio Samuel Ribeiro.                    

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE