Modelo esportista compara Muay Thai a Kickbocking

Patrícia Richter a modelo multi esportista tem como desafio praticar o maior número possível de esportes e passar sua experiência em sua rede social. A gata sempre foi modelo e pratica esportes desde os 8 anos de idade. Hoje com 27 anos ela decidiu largar a agência de modas onde fazia diversos catálogos e dedicar-se ao universo esportivo. Patrícia mudou-se para o Rio de Janeiro, capital nacional dos esportes, onde poderá encontrar toda variedade possível.

Desta vez o esporte escolhido, dentro de suas experiências com as artes marciais foi o kickboxing. Patrícia que sempre praticou Muay Thai disse que existe uma grande diferença nos tipos de golpes, base, na agilidade e rapidez da luta. 
Os instrutores André Azevedo e João Farias da Associação de Kickboxing Família Fight, receberam Patrícia e elogiaram seu desempenho e técnica, o treino foi na academia Matesco na Estrada do Pontal 355.
“Esporte de grande agilidade, rapidez e força. Usa golpes parecidos com os do karatê, até por ter sua raiz neste esporte e também com golpes do muai thay, tendo como grande diferença a troca de base. No muai thay troca-se de base com freqüência, já no kickboxing, aplica-se os golpes com a mesma base, exigindo do lutador maior equilíbrio e coordenação.”  Patrícia Richter.
Instagram: @patriciarichteroficial

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE