Modelo e futura engenheira desponta artisticamente

Nascida em Botucatu e atualmente morando na cidade vizinha em Anhembi, ambas cidades do interior paulista está Agnes Leone. Ela é uma daquelas mulheres que chamam a atenção por onde passa além do seu sorriso encantador e uma simpatia que contagia faz de Agnes uma modelo com grande potencial artístico. 
Ela tem apenas 19 aninhos mas se for contar a quanto tempo ela já atua de certa forma artisticamente temos 16 anos de contato com os holofotes, isso porque ela ganhou seu primeiro troféu aos 3 anos de idade, já com 14 anos começou a atuar como ring girl em alguns eventos da cidade e aos 17 anos ganhou o seu concurso de miss na cidade de Bofete. 

Atualmente e agora um mulherão Agnes tem descoberto novos horizontes, recentemente ela realizou um ensaio fotográfico com o talentoso fotografo Gui Garcia que é uma referência na região e leva sua foto arte ao Brasil inteiro e agora deve profissionalizar ainda mais sua carreira artística. A loira recebeu recentemente um convite para ser uma musa em uma grande escola de samba de São Paulo, porém ainda não decidiu se aceita a empreitada.
 ???O carnaval de São Paulo é uma grande oportunidade artística para mim, além de representar a beleza do interior paulista poderei dar a guinada que a minha carreira precisa, mas tem outras questões a se avaliar??? afirma. Sem dúvida 2019 já começou com tudo para Agnes que tem muitas definições pela frente já que além de todo esse potencial artístico a gata está se formando em engenharia de produção, aos que acompanha de perto a carreira da musa vai valer muito a pena acompanhar os próximos passos. 
Fotos: Gui Garcia

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE