Modelo de Sumaré mostra abdômen sarado

O modelo Ricardo Dias de 29 anos que reside na cidade de Sumaré no interior da capital paulista, deixou muitos seguidores no Instagram babando. Na rede social, o bonitão postou uma série de fotos em que aparece bem a vontade, apenas segurando em suas mãos um enorme balaio de vime, deixando a mostra o seu abdômen sarado, em fotos que aparece sem camisa e aparentemente até sem cueca. 

Os clicks foram realizados pelo fotógrafo Rogério Mendes para uma campanha publicitária e aconteceram em um sítio na cidade de Monte Mor, vizinha da cidade onde o bonitão reside. Aproveitando o clima do campo do interior onde o gato realizou as fotos que deixou mais que evidente o corpo definido, teve a inspiração nos grandes camponeses em busca das colheitas de plantações.
“Amo fotografar e a cada sessão de fotos é uma nova experiência. Desta vez fiquei encantando ao posar a vontade ao meio da natureza e dos frutos e cereais os quais estou acostumado a ter com frequência em minhas alimentações e que são ricos em nutrientes”, declara Ricardo.
Muito simpático, educado e extremamente bem humorado, Ricardo exibe seu jeito moleque que contrasta com uma grande sensualidade.
Para acompanhar um pouco mais sobre a carreira do modelo, basta segui-lo no instagram @ricardo_ddias

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE