Modelo de Sumaré é eleita Miss São Paulo 2018

A representante da cidade de Sumaré, Paula Palhares, de 18 anos, foi eleita a Miss São Paulo 2018 em evento realizado na noite deste sábado (31) na capital paulista. A jovem de 1,72 metro e 53 kg vai representar o estado de São Paulo no Miss Brasil, que será realizado no Rio de Janeiro no dia 26 de maio.

Em segundo lugar ficou Leticia Lopes, Miss Guariba, de 24 anos. Em terceiro lugar ficou a representante de Santos, Natália Oliveira.

“Gratidão”, postou a nova Miss São Paulo em sua conta no Instagram após a vitória.

Paula é modelo e quer fazer faculdade de engenharia elétrica ou mecânica. Ela teve o apoio da Prefeitura de Sumaré, através do Funsol (Fundo Social de Solidariedade

Ao todo 20 candidatas participaram do concurso de beleza. Na úiltima semana, elas cumpriram etapas preliminares de desfiles que foram eliminando algumas misses.

Neste sábado foram anunciadas as cinco semifinalistas: Itararé, Sumaré, Guariba, Santos e Promissão.

Em seguida, foram definidas as três finalistas: Santos, Sumaré e Guariba, até a definição da Miss Sumaré como a vencedora do concurso.

Paula Palhares já participou de vários concursos de beleza. Em 2015, ela foi eleita Miss Sumaré Teen e Miss São Paulo Teen, participando do Miss Brasil e terminando na 3ª colocação na classificação geral.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE