Modalidades são retomadas no Esporte

Uma parceria entre a Prefeitura de Nova Odessa e os professores de modalidades esportivas oferecidas pela Secretaria de Esportes vai garantir a manutenção das aulas durante os 120 dias de suspensão dos contratos terceirizados. Alguns professores fizeram um acordo com a Prefeitura e retomarão as atividades.

Serão mantidas no ginásio de esportes Jaime Nércio Duarte, no bairro Santa Rosa, as aulas de Taekwondo, Damas, Xadrez, Capoeira, Luta de Braço, Kung Fu, Judô, Muay Thai e Tênis de Mesa, porém com alguns horários e turmas diferentes. As aulas de tênis de mesa continuam sendo oferecidas no salão de festas da igreja de Santo Amaro.
Os alunos das modalidades que continuam com as aulas suspensas estão migrando para outras atividades esportivas oferecidas pela Secretaria. “Estamos precisando cortar despesas, mas o objetivo é minimizar os impactos para a população. Nesse caso do Esporte, houve uma falha de comunicação, pedimos desculpas aos pais. Com a compreensão dos professores, conseguiremos retomar parte das aulas. Muitos pais também nos procuraram para propor soluções e nós agradecemos por isso. O que não podemos admitir é o uso político de um fato tão sério”, completou Morais.
Os interessados em mais informações sobre os horários das aulas podem procurar a Secretaria de Esportes, pelo telefone 3498-1561.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE