Mob leva galera a empresas de games do Japão

O Mob:Brasil, iniciativa do Instituto Global Attitude, está com inscrições abertas para formar a delegação brasileira que participará do programa de imersão na indústria de entretenimento do Japão. O evento, que acontece entre os dias 08 e 15 de junho, visa ampliar o networking dos participantes e proporciona uma experiência balanceada entre conteúdos acadêmicos e visitas técnicas.

No sexto dia da viagem (13/06), a delegação irá conhecer as principais empresas de games do Japão, como Nintendo, Sony, Sega, Capcom e Square-Enix, além de estúdios de animação e mangá, como Toei, Mad House, Sunrise e Kodansha. Já nos dois últimos dias, os participantes terão acesso ao Japan Media Arts Festival 2019, evento que reúne as melhores iniciativas em arte, entretenimento, animação e mangá.

“Este programa é uma oportunidade única de aprender, na prática, como a indústria criativa funciona no Japão. ?? um programa inédito no Brasil, nos conectando diretamente com algumas das maiores e melhores empresas do mundo. ?? algo que pode transformar completamente a visão de mundo dos participantes”, afirma Thiago Costa, coordenador do programa.

Antes da viagem, a delegação selecionada receberá um workshop preparatório. No Japão, a programação ainda contempla atividades turísticas em Tóquio, aula introdutória sobre a indústria cultural japonesa e visitas a órgãos públicos, agências de publicidade e ao Japan External Trade Office para relacionamentos comerciais.

“Estamos selecionando visitas e atividades incríveis para os participantes. Ter acesso a uma cultura como a japonesa é única para quem trabalha na indústria do entretenimento”, ressalta Renata Cóssio, coordenadora do Mob:Brasil.

Os selecionados contarão com acomodação, transporte, seguro saúde, kit participante, reunião pré-embarque e um acompanhante bilíngue para toda a delegação. O custo do programa é de $ 3.795, equivalente a cerca de R$ 14.130,00 na cotação atual. Os valores não incluem serviço de passagem aérea.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE