Miss Piracicaba. Inscrições vão até 3 de agosto

O concurso Miss Piracicaba Be Emotion 2018 está com inscrições abertas e o Shopping Piracicaba e a Secretaria Municipal de Ação Cultural e Turismo (SemacTur) recebem os formulários das inscritas até 3 de agosto (sexta-feira).
Para se candidatar, as interessadas devem preencher todos os pré-requisitos estabelecidos no regulamento oficial (disponível no www.setur.piracicaba.sp.gov.br). Entre as exigências, elas devem ter no mínimo 1,68 metro, ser residente em Piracicaba há pelo menos um ano, com idade entre 19 e 25 anos, não ser casada e nem ter filhos.
A entrega do termo de inscrição e formulário deverá ser feita juntamente com os demais documentos solicitados no site, na SemacTur ou no Serviço de Atendimento ao Cliente (Sac) do Shopping Piracicaba, que fica no piso L1, corredor das lojas Avatim e Victor Hugo. A inscrição é gratuita.
A competição escolherá a representante oficial da cidade para concorrer ao estadual e, em sequência, ao Miss Brasil, realizado desde 1954. O evento é uma realização do Grupo Polishop em parceria com a Rede Bandeirantes de Televisão.
A premiação para a vencedora do Be Emotion 2018 será de R$ 1,5 mil, além do pagamento da inscrição para participação no concurso estadual Miss São Paulo. O evento para a escolha da Miss Piracicaba Be Emotion 2018 será no dia 15 de agosto, no Teatro Erotides de Campos, Engenho Central.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE