Miss Nova Odessa Teen visita prefeito e vai ao Peru

O prefeito Leitinho Schooder recebeu em seu gabinete, na sexta-feira (26/02), a jovem Jullya Nunes da Silva, de 16 anos, moradora do Jardim Monte das Oliveiras e Miss Nova Odessa Juvenil 2018. Ela estava acompanhada da mãe, a diarista Cristina Pereira Nunes, e mostrou ao chefe do Executivo as diversas faixas e coroas que já ganhou na carreira de miss e modelo, que começou há 5 anos. O prefeito já conhecia a modelo, mas fez questão de conversar sobre seus planos para o futuro.

A estudante do Ensino Médio da Rede Pública tem ainda no currículo outros dois títulos, o de Miss Brasil Beleza Brasileira Charme Juvenil 2019 e o de Miss Brasil Beleza Universo Teen 2020/2021 – este último lhe garante uma vaga em setembro deste ano no Miss Beleza Universo Juvenil, no Peru, competição que foi adiada para este ano em função da pandemia de Covid-19.

“É muito gratificante, como prefeito, poder receber e valorizar os jovens talentos da nossa cidade em todas as áreas. Além de linda, a Jullya é uma menina muito talentosa, articulada, inteligente e humilde, com um futuro brilhante pela frente. A gente vê que ela teve uma criação muito sólida, que ela teve uma mãe de muito caráter, uma lutadora também. Desejamos toda a sorte do mundo para a Jullya no Peru – e no restante da sua carreira e da sua vida. Talento ela tem, só precisa de apoio e oportunidades”, afirmou o prefeito Leitinho.

A competição no Peru deveria ter acontecido em 2020, mas foi adiada por conta da pandemia de Covid-19. A família busca patrocínios e trabalhos de modelagem para que Jullya possa viajar ao país andino no segundo semestre e representar não apenas a cidade de Nova Odessa, mas o Brasil na competição internacional. Mais informações profissionais sobre ela podem ser encontradas em https://www.instagram.com/jullya_silvaa/ e em https://www.facebook.com/Jullya-Nunes-2236909926636005/.

Além de cursar o Ensino Médio regular na EE Dr João Thienne, Jullya faz curto de teatro musical na escola de artes Cata-Vento de Nova Odessa, entre outros cursos da área de modelagem realizados e em andamento. Também já tem algumas participações na TV – como na novelinha Poliana, do SBT, e em comerciais –, entre dezenas de ensaios fotográficos, desfiles e aparições e eventos em cidades da região e em São Paulo. Para o futuro, ela pretende cursar faculdade de Moda ou Artes Cênicas.

“Tenho muito orgulho de representar Nova Odessa na região e no exterior. Nasci e cresci aqui e levar o nome da minha cidade para o mundo todo é uma grande satisfação pessoal. Em todo concurso ou evento que vou, faço questão de citar o nome da minha cidade”, contou a modelo – que, em 2020, participou inclusive de um desfile beneficente em prol da ONG local Comunidade Geriátrica, demonstrando sua preocupação também com o aspecto social da profissão.

“Quero continuar na área, fazer faculdade, porque mesmo sendo modelo, acho essencial que a profissional seja completa, e o estudo é parte fundamental desse crescimento”, finalizou Jullya Nunes.

Sua mãe, que não esconde o orgulho da filha – e também da própria profissão de diarista, que lhe permite realizar os sonhos de Jullya –, concorda, e promete fazer a filha continuar estudando. “Ela vem de uma família humilde, dou diarista e assim criei sozinha minhas duas filhas. Acho o estudo muito importante, porque sem formação, as pessoas não têm muitas oportunidades de melhorar de vida ou mesmo como ser humano”, finalizou dona Cristina.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE