Miss e Mister Nova Odessa tem 22 na disputa

Dezessete mulheres e cinco homens disputam o título de Miss e Mister Melhor Idade. A edição 2015 do evento acontecerá no dia 16 de maio, às 19h, quando serão escolhidos os representantes da beleza e simpatia dos idosos de Nova Odessa. O evento contará com show especial do Trio Los Angeles. O ingresso é um quilo de alimento não perecível, que deverá ser trocado entre os dias 11 e 15.
Os candidatos ao título já iniciaram os ensaios, que nas próximas semanas serão intensificados para que tudo saia perfeito na grande noite do festival. Além do Miss e Mister Melhor Idade, serão eleitos a Miss e o Mister Simpatia e ainda a Princesa e o Príncipe da Melhor Idade. As faixas com os títulos de Miss e Mister Melhor Idade 2014 serão entregues pelos últimos vencedores do concurso.
A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza destacou a importância do evento, que valoriza a Melhor Idade em uma noite de integração e divertimento. “Este é um evento fantástico, um dos concursos mais importantes de Nova Odessa. A cada ano nos surpreendemos com a participação das pessoas. Será mais uma grande noite, com certeza”, disse.
Diretor de Cultura e Turismo, Leonardo Blanco destacou que o evento faz parte das comemorações dos 110 anos de Nova Odessa. “Este já é um evento tradicional em nossa cidade em que festejamos também o aniversário de Nova Odessa. Faz parte de nossa programação cultural, que foi pensada com carinho para agradar a públicos de todas as idades”, afirmou.
INGRESSOS ??? O ingresso para o Miss e Mister Melhor Idade será um quilo de alimento não perecível, que deverá ser trocado entre os dias 11 e 15 de maio, das 8h às 16h, no Clube da Melhor Idade, que fica na Rua Heitor Penteado, 199, no Centro. As doações serão revertidas para o Fundo Social de Solidariedade. “Esta é também uma ação solidária, já que teremos os alimentos que serão encaminhados para quem precisa”, afirmou Andréa.
O SHOW ??? Para festejar o momento, o Miss e Mister Melhor Idade contará com show especial do Trio Los Angeles, banda com mais de 30 anos de carreira, que se tornou sucesso no Brasil nos anos 80. Composta por cinco músicos e três back vocals, o Trio ficou conhecido por interpretar vários sucessos da época como “Vamos Dançar Mambolê”, “Vira Vira o Meu Veneno”, “Como Eu Te Quero”, “Tempero Latino” e “Transas e Caretas” ??? que virou tema de abertura da novela homônima da TV Globo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE