Miss Bumbum. Pelado todo mundo nasce

Dona do bumbum mais desejado do México, a modelo Sheyla Mell conhecida por falar tudo o que pensa doa a quem doer, soltou o verbo contra quem polemizou com o nu mostrado no museu do MAM.
“?? tanta ignorância, tanta hipocrisia, a internet virou terra de ninguém. Todo mundo se sente juiz, advogado, promotor, médico e alguns chegam a pensar ser um pouco de ‘Deus’. ?? uma vergonha que um artista não tenha o direito de mostrar sua arte sem que seja ‘apedrejado’ por uma sociedade corrupta, vendida por qualquer valor. Um corpo pelado é só mais um corpo”, disparou a beldade.
A loira que está na Bolívia cumprindo agenda falou ainda sobre um futuro convite para estampar a capa de uma revista masculina. Sheyla ficará 3 meses fora do Brasil.
“Não tenho problema algum com a nudez, nem com a dos outros e nem com a minha. Estou me sentindo mais gotosa e mais desejada depois dos 30, e se eu receber convite pra tirar a roupa novamente, tiro sim, tiro tudo. As revistas estão precisando reciclar o que foi bom um dia… tem muita coisa ruim chegando agora”, revelou a beldade.
Fotos: Adilson Marques / M2 Mídia

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE