Miss Bumbum não quer voltar pro carnaval

Sheyla Mell, estreante no carnaval paulistano como musa da Acadêmicos do Tucuruvi e dona do bumbum preferido pelos mexicanos causou no sambódromo do Anhembi apenas com uma pintura corporal e asas de borboleta. A loira que revelou não enfrentar nenhuma dieta maluca para entrar em forma para o carnaval falou sobre a sua primeira experiência na avenida. 
“A minha estreia foi demais, a experiência foi mágica. ?? muito bonito ver o trabalho de todo um ano sendo mostrado ali na avenida, mas confesso que a correria me assustou um pouco. A preparação é muito intensa, ficaram algumas imagens bem fortes da dispersão na minha cabeça. Prefiro deixar o carnaval para minhas amigas que amam e se dedicam, foi meu primeiro e último carnaval”, revelou. 
Assim como para a maioria dos brasileiros, o ano da beldade está começando com o fim do carnaval. A dona do bumbum GG, que ostenta 105cm pretende agora focar na sua carreira como DJ. “Quero continuar comandando as pick-ups pelo Brasil afora como foi em 2016. Quando estou no controle do som me desconecto do mundo, ali é o meu lugar. Quero desvincular a minha imagem do carnaval, a minha folia é outra, não tenho pique para a avenida”, contou a Miss Bumbum.
Fotos: Maurício Roja / M2 Mídia

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE