Miss Bumbum México no carnaval SP

A escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi ganhou mais um reforçou no seu time de musas e destaques para o carnaval 2017. Sheyla Mell, a Miss Bumbum México, é a mais nova anunciada. 
Ela desfilará no último carro alegórico com uma fantasia inspirada em grafiteiros, já que a agremiação levará para o Sambódromo um enredo em homenagem aos artistas de rua. 

Durante ensaio fotográfico no atelier da escola, onde são confeccionadas as fantasias, Sheyla mostrou o corpão que exibirá na avenida e falou da sua estreia no carnaval de São Paulo. 
“Estar na avenida sempre fez parte dos meus planos, mas nunca consegui conciliar minha agenda de shows”, diz a loira que também é DJ. “Como estou preparando novos sets encontrei tempo para me dedicar ao samba. Já estou com borboletas na barriga, ansiedade a mil”.
A bordo de um triquíni cravejado com pedras, Sheyla empinou o bumbum tamanho GG e contou que não vai mudar seus hábitos nessa fase pré-folia. “Nada de dieta maluca nem de horas na academia. Aliás, odeio academia. Só apareço lá para fazer selfies”, diz aos risos. “Estou feliz com meu corpo e acho que carnaval combina com mulherão, com fartura. Nada de ficar sequinha ou bombada”, dispara.
Fotos: Edu Graboski / M2 Divulgação

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE