Miss Bumbum minion e global em ótima forma

Erika Canela, vencedora do Miss Bumbum em 2016, aproveitou uma tarde ensolarada na Pará para causar mais uma polêmica, coisa que ela já está acostumada, diga-se de passagem. Exibindo as tatuagens que fez com a caricatura de Donald Trump e Jair Bolsonaro, ela apareceu nua. 
As fotos de Erika Canela foram feitas próximo das águas do Pará apenas para mostrar para os internautas suas tatuagens. “Se eu fosse a primeira dama, teria muito ciúmes”, provocou ela. A homenagem da modelo faz referências para as suas opiniões políticas favoráveis aos governos Trump e Bolsonaro, ambos discutidos com muitas divergências no Brasil e no mundo. “As pessoas devem aprender a respeitar opiniões, mesmo que sejam contra minha posição”, disse.

ELLEN ROCHE NO INSTA O verão chegou com tudo e Ellen Rocche não deixa seus fãs esquecerem. Nesta terça-feira (22) a atriz, que viveu Suzy na novela ???O Outro Lado do Paraíso???, agitou a internet ao compartilhar uma imagem fazendo pose de modelo e ostentando seios fartos no Instagram. Na legenda da publicação, Ellen Rocche escreveu uma legenda publicitária: ???Se você ama lingerie assim como eu, vai se apaixonar pelas novas peças, uma mais linda que a outra! Confira o que está por vir este ano???.
Na mesma imagem, além dos atributos da atriz, os admiradores também podem apreciar o sorriso de Ellen, seu bronzeado natural, suas madeixas douradas e o uso leve de maquiagem. Empenhados na função ???fã???, alguns seguidores da beldade comentaram positivamente a publicação no Instagram : ???Que isso, uma mulher gata dessas???, elogiou um internauta. ???Não pode ser real, é muita perfeição para uma pessoa só???, brincou outro navegante da web. ???Ellen, você é um insulto da beleza???, declamou um terceiro.
Houve também quem fizesse comentários mais acalorados ou desconcertantes: ???Loira gostosa???, disse um. ???Corpo inteiro, por favor???, comentou um segundo. ???Você é igual aqueles bolos de vitrine, nem precisa comer para saber que é gostoso???, analisou outro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE