Miss Bumbum e sertaneja em boa forma

Depois de passar a faixa, Miss Bumbum 2017, Rosie Oliveira , decidiu focar em sua saúde e no mundo fitness após a final do concurso que aconteceu no início deste mês.
Miss Bumbum 2017 afirmou que chega um momento que temos que virar a página: ???Ser miss bumbum foi uma experiência incrível mas chega um momento que precisamos virar a página e partir para novos projetos???, contou ela.
Rosie Oliveira está disposta a encarar as aventuras do mundo fitness nessa nova fase de sua vida. ???Sei que o mercado fitness é competitivo e exige muito foco e determinação mas estou disposta a encarar esse desafio e entrar de cabeça nesse universo”, disse a morena. No novo ensaio, Rosie aparece usando um body branco bem sensual e faz carão para câmera e esbanja sensualidade nos cliques. 

Maraisa, da dupla sertaneja Maiara & Maraisa, compartilhou com seus seguidores no Instagram uma foto mostrando sua barriga sarada após perder 20 kg. Usando uma calça e um top preto, a cantora mostrou que segue firme na busca de uma vida mais saudável.  
Maraisa, que em 2017 se submeteu a uma cirurgia bariátrica e até agora já perdeu mais de 20 quilos, mostrou para os seus seguidores que segue firme em busca de uma melhora na qualidade de vida. Na leganda do post, a cantora mostrou que estava se preparando para mais um show da dupla: “Daqui a pouco começa aqui em Ibirubá! #Ibiruba #camarim”, escreveu. 
O clique da artista recebeu diversas curtidas e comentários postivos. “Genteee??? Como ela ta lindaaa!!! Amooo muito!”, “Que gata”, “Ta top”, “Sua maravilhosaaaaaaa”, “Caraca mano que barriga é essa ?”, “Corpinho mara”, “Meu deus que mulher é essaa”, “Como pode ser tão linda assim”, “Uau! Que é isso mulher!” e “Arrasouuu!!!”, foram alguns dos comentários. 
Nos stories (ferramenta de vídeo do Instagram), a cantora mostrou mais cliques do seu look. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE