Miss Bumbum detona talk show português

Sheyla acabou de desembarcar no Brasil, voltando de uma temporada em Portugal, e a loira fez revelações sobre sua participação em um dos programas de uma famosa emissora portuguesa. A modelo revelou ter sofrido assédio nos bastidores!

“Estava trabalhando e fui convidada pra dar entrevistas para a Tv local, fiz participações e fui muito bem recebida em todos. Porém, nos bastidores de um desses programas me ofereceram dinheiro em troca de sexo, ‘programa’ né? Fiquei assustadíssima por estar vivendo uma situação tão constrangedora dentro de um programa em que eu era a convidada”, desabafou a beldade.
A modelo revelou já ter passado por situações parecidas, mas nunca dessa maneira. A Miss Bumbum México disse que foi muito constrangedor o caso acontecido em Portugal, mas já passou, e não quis revelar a identidade do funcionário que a assediou.
“As pessoas confundem muito o fato de  fazer um trabalho sensual e ter um corpão, com o fato de ser ou não uma garota de programa. Já passei por situações tão constrangedoras como a que vivi em Portugal, e a minha resposta é sempre o meu trabalho. Eu não sou garota de programa! Eu sou a dona do meu corpo e não é por estar usando um decote, que você vai pagar e levar “, revelou Sheyla Mell, a Miss Bumbum México.
Fotos: José Graça / M2 mídia

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE